top of page
  • biovórtice

Conheça os florais feitos para promover o equilíbrio energético das mulheres


Alivic - produto da Linha Woman da Fisioquantic
Alivic: um dos três produtos da Linha Woman da Fisioquantic

Ao longo da vida, o organismo das mulheres vai se transformando e surgem novas necessidades de adaptação. Estimular o fluxo de energia físico, intelectual e emocional é fundamental em qualquer idade. A Linha Woman da Fisioquantic foi pensada para ajudar a elevar o padrão vibratório em situações de desequilíbrio energético feminino. Os florais frequenciais dessa linha atuam para combater baixa autoestima, oscilações de humor, problemas sociais, infelicidade, negativismo, estados de indecisão e impulsividade nas diversas fases da vida da mulher.

São três produtos que regulam de forma suave e saudável as funções do organismo feminino e não interferem na ação de medicamentos, pois não têm princípios ativos. Durante essa semana, vamos falar de cada um deles, começando pelo ALIVIC.

ALIVIC gotas

Este floral é muito utilizado para promover o equilíbrio energético em mulheres durante o ciclo menstrual, atuando particularmente no período de tensão pré-menstrual (TPM). Auxilia a controlar os sintomas físicos, como dores, e os emocionais, como irritabilidade, indisposição e ansiedade.

bottom of page