top of page
  • biovórtice

Dica de leitura – Rejuvenescimento Quântico – A fonte da juventude em suas mãos

Caroline El' Saman e seu livro Rejuvenescimento Quântico - A fonte da juventude em suas mãos
Caroline El' Saman

Criadora de um método de rejuvenescimento quântico que procura equilibrar a musculatura facial e os órgãos do corpo relacionados a cada região da face, Caroline El' Saman lançou em setembro o livro Rejuvenescimento Quântico – A fonte da juventude em suas mãos, durante o VIII Congresso de Saúde e Terapia Quântica ocorrido em São Paulo.


Dividido em 11 capítulos, o livro aborda como a física quântica pode ser utilizada para se chegar a um rejuvenescimento natural e duradouro, o papel da nutrição quântica, a importância dos oligoelementos, dos exercícios físicos moderados e do sono reparador, os riscos de usar cremes rejuvenescedores, shampoos e produtos de limpeza facial -- que podem acabar contribuindo para o envelhecimento a longo prazo -- entre outros assuntos.


Para Caroline, o autoconhecimento é a chave para o rejuvenescimento natural:


“Cada ser humano é um universo. É preciso tratar cada indivíduo de uma maneira diferente. Não há um fórmula mágica, a fonte da juventude está dentro nós mesmos, o autoconhecimento é libertador e nesse livro você vai encontrar ferramentas para o autoconhecimento, para ajudar nesse processo de rejuvenescimento”, diz ela.


No Rio, o lançamento do livro será na sexta-feira dia 8/11, às 19h, na Livraria da Travessa de Ipanema, Rua Visconde de Pirajá, 572. Não perca!


Mais sobre a autora: Fonoaudióloga, Caroline é especialista em Motricidade Orofacial e Estética, master em Terapia Biomolecular, pós-graduada em Saúde Quântica e mestranda em Engenharia Biomédica.

bottom of page