top of page
  • biovórtice

MagCatal: para suprir a insuficiência ou deficiência nutricional de magnésio

Um suplemento alimentar que ajuda no bom funcionamento do sistema cardiovascular, do cérebro, do aparelho osteomuscular e do sistema imunológico. Assim é MagCatal, suplemento desenvolvido para suprir a insuficiência ou deficiência nutricional de magnésio do dia a dia. Feito à base de taurato, lisinato e bisglicinato de magnésio, MagCatal oferece múltiplos benefícios:

MagCatal - suplemento alimentar
Cada frasco de MagCatal contém 90 cápsulas

· Promove o bom funcionamento do sistema cardiovascular.

· Atua no cérebro, particularmente nas funções de memória e criatividade, na qualidade do sono e no equilíbrio nutricional para controle do estresse e da ansiedade.

· Auxilia o metabolismo celular, atuando na fabricação de energia e no metabolismo de carboidratos, lipídeos e proteínas.

· Atua no aparelho osteomuscular, colaborando para a manutenção da massa óssea e da massa muscular e para a regeneração natural das articulações.

· Auxilia o sistema imunológico, agindo na função anti-inflamatória e anti-infecciosa, ao estimular a fagocitose e ser indispensável para a ação de anticorpos.

MagCatal é indicado para adultos em geral e a dose recomendada é de 3 cápsulas ao dia ou conforme orientação médica e/ou profissional de saúde.

Para fazer o seu pedido, entre em contato:

· Whats App: (21) 99853 9263 ou (21) 99853 9260

bottom of page