top of page
  • biovórtice

Venusflower: para ajudar você superar os efeitos do climatério e da menopausa


Venusflower é ideal para diminuir o ressacamento vaginal

No terceiro e último post da série sobre a Linha Woman da Fisioquantic, voltada para manter o equilíbrio energético do organismo feminino, vamos falar do VENUSFLOWER, um floral frequencial que regula de forma suave e saudável funções do organismo da mulher e não interfere na ação de medicamentos, pois não tem princípios ativos.

# VENUSFLOWER gotas/gel

Esta essência vibracional floral modula as desarmonias e promove o equilíbrio energético durante o climatério e a menopausa, fases da vida da mulher em que são frequentemente relatadas perda da sensibilidade afetiva, desinteresse sexual, perda do entusiasmo e por relacionamentos. Nesses períodos, são comuns a diminuição da lubrificação vaginal e desconfortos como dor antes ou depois de relação sexual (a dispaurenia), além do cansaço e ganho de peso. Ao colaborar para o equilíbrio energético, o Venusflower tem como um de seus efeitos mais conhecidos a diminuição do ressecamento vaginal.

Perdeu os outros dois posts dessa série? Acesse os posts sobre o Alivic e o Femininum. E fique ligado: estamos sempre publicando por aqui informações sobre produtos e cuidados para ajudar você a manter sua saúde, beleza e bem-estar!

bottom of page