top of page
  • biovórtice

Cadê a vontade de comer que estava aqui?


Cão e gato olham com indiferença um prato cheio de ração
O floral Falta de Apetite faz parte da linha Zooquantic

Tem certas situações na vida dos animais, como mudança de rotina ou quando passam muito tempo sozinhos, que podem afetar o lado emocional e fazer com que eles percam o apetite. Nessas horas, o floral frequencial Falta de Apetite pode ajudar a reequilibrar as perdas energéticas envolvendo hábitos alimentares e a energia digestiva.


Consumido em gotas, esse floral faz parte da linha Zooquantic, elaborada pela Fisioquantic para proporcionar conforto e bem-estar aos animais, trabalhando suas energias para corrigir desequilíbrios comportamentais, sejam eles emocionais ou característicos de sua própria personalidade.


Os produtos da linha Zooquantic estão disponíveis em frascos de 50 ml e a forma de uso sugerida é de 2 a 3 vezes ao dia. A quantidade de gotas varia de acordo com a espécie do animal e a duração de tratamento depende de cada caso.


Por serem baseados em energia vibracional e não terem princípios ativos, esses florais frequenciais não apresentam contraindicação ou efeito colateral. Em caso de dúvida, consulte o veterinário.


Pedidos e informações:


· Whats App: (21) 99853 9260 ou (21) 99853 9263


bottom of page