top of page
  • biovórtice

Uma linha de florais exclusiva para conforto e bem-estar de cães, gatos e cia!


A Biovórtice tem uma novidade para você! Ou melhor, para os seus queridos pets! Chegou a nova linha Zooquantic do grupo Fisioquantic, com produtos feitos para proporcionar mais conforto e bem-estar a animais de pequeno, médio e grande porte.


Os florais dessa linha seguem os mesmos princípios de ação vibracional por meio da energia das flores dos produtos da Fisioquantic, todos com tecnologia Quantum Health® e as certificações ISO 9001 de Gestão de Qualidade e ISO 14001 de Gestão Ambiental.


São 18 frequenciais florais que ajudam a lidar com situações como estresse, ansiedade, tristeza, medo de tempestade, de fogos de artifício entre outras. Tudo para dar a seus amigos pets o equilíbrio emocional e comportamental que eles merecem. Por serem baseados em energia vibracional e não terem princípios ativos, os florais Zooquantic não apresentam contraindicação ou efeito colateral.


A linha inclui os florais: Medo de Fogos, Medo de Tempestade, Latido Excessivo, Tristeza, Hiperatividade, Aceitando um Novo Animal, Traumas, Preguiça e Desânimo, Estresse, Coprofagia, Indisciplina, Indisposição para Brincar, Apatia e Cansaço,Comportamento Compulsivo, Falta de Apetite, Conforto e Bem-Estar, Ansiedade, Lambedura.


Em breve vamos dar detalhes sobre de cada um desses produtos aqui no blog, mas se já quiser saber mais e adquirir um dos florais, entre em contato:


· Whats App: (21) 99853 9260 ou (21) 99853 9263

· Formulário online: biovortice.com.br/contato

bottom of page