top of page
  • biovórtice

Seu bicho tem medo de barulho? Existe um floral certo para ajudá-lo a superar o pânico


Cão tranquilo e frascos do floral Medo de Fogos
Medo de fogos é um floral frequencial da linha Zooquantic

Lembra daquele medo incontrolável de barulho excessivamente alto que deixa seu bichinho desesperado e o faz correr em busca de abrigo? Pode ser por causa de fogos de artifício ou mesmo situações mais corriqueiras, como obras na vizinhança ou uma panela que ao cai no chão.


Pensando em combater esse trauma e proporcionar bem-estar aos animais, a Fisioquantic desenvolveu o floral frequencial Medo de Fogos, que ajuda a harmonizar as energias, dando aos bichos coragem, autoconfiança, calma e tranquilidade para enfrentar situações em que o barulho se torna insuportável e uma fonte de estresse.


Medo de Fogos faz parte da linha Zooquantic, elaborada para ajudar animais de pequeno, médio e grande porte a restaurar o equilíbrio emocional e comportamental. Por serem baseados em energia vibracional e não terem princípios ativos, os produtos não apresentam contraindicação ou efeito colateral.


O floral está disponível em frascos de 50 ml. A forma de uso sugerida é de 2 a 3 vezes ao dia. A quantidade de gotas varia de acordo com a espécie do animal e a duração de tratamento depende de cada caso.


Pedidos e informações:

· Whats App: (21) 99853 9260 ou (21) 99853 9263


bottom of page